domingo, 12 de julho de 2015

O voo até Paris

Então, tá.
Vamos começar do início rssss. Correu tudo incrivelmente bem de São Paulo até Madri. Olha  o avião aí na pista




Como previsto chegamos por volta das 8h45 no aeroporto de Madrid.


O voo foi super  tranquilo e com um serviço de muita boa qualidade .Durante o voo a gente pode assistir alguns filmes e saborear de lanches e um  jantar da hora.

O filme que assistimos foi: O exótico Hotel Marigold 2.
Para quem já me conhece sabe que eu morro de medo de avião. Não curto nem um pouco. Na tentativa de dormir um pouco tomei um Dramim...só que não funcionou muito...rsss. Fiquei ligadona até chegar lá...E também tinha um bebe que foi chorando de São Paulo até praticamente chegar a Madrid. que coisa chata...voar com medo e com um bebe chorão ninguém merece...

Fizemos a troca de aeronave em Madrid. Aí a coisa ficou tensa...Um aviãozinho...meio velho. Mais a gente já tava lá e o jeito foi encarar.

Desembarcamos em Paris sem problema algum com a imigração.. Já havíamos passado  em Madrid ...então foi só correr para o abraço.

Ok, então vamos as dicas preciosas para você planejar a sua viagem:

Dicas::
1) Compre sua passagem com bastante antecedência - sai muito mais barato. Eu comprei com quase 03 meses de antecedência.
2) Pesquise em vários sites, eu  pesquisei: www.decolar.com , www.cvc.com.br, www.kayak.com. Para comprar as passagens pela internet é necessário ter um cartão de crédito com o limite que cubra o valor total das passagens. O que dá para fazer é tentar passar o número do voo para algum agente de viagem que você já conheça. Assim é possível descolar mais descontos...Eu comprei pela Agencia Novo Mundo... Com a Gabi. Quem quiser passo o contato dela.
3) Fuja de voos baratos com várias escalas.... é muito cansativo. É bem melhor pagar um pouquinho a mais e ter um pouco mais de conforto.
4) Reserve o Hotel numa região central e próximo de locais de fácil deslocamento. Isso facilitará e muito a sua vida.
5) Não esqueça de fazer um seguro viagem.
6) Nem pense em viajar de salto alto. Com que look eu vou? Simples: Calça jeans, camiseta e tênis. E para andar por lá? Simples: Calça jeans, camiseta e tênis. (com suas variações é claro: chinelo, shorts e camiseta ) rsss
7) Menos é sempre mais...Faça uma mala racional (você sempre compra coisas) e depois é difícil trazer.
8) Verifique o clima da região que vc vai. (quase morri de calor aqui na Europa - Julho aqui é verão).
9) Cuidado ao levar equipamentos eletrônicos (eles queimam: minha chapinha já era e o aparelho de aferir pressão também)
10) Leve sempre 50/50 (dinheiro e cartão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário