quinta-feira, 2 de julho de 2015

E a aventura começa ...


E começa a nossa aventura!!! Partimos rumo ao aeroporto em muito boa companhia. Fomos acompanhados com meu noivo até o aeroporto.

Que beleza! Nem pegamos transito na Trabalhadores. Até agora tudo tranquilo....em se tratando de São Paulo é de se estranhar...Aeroporto vazio...atendentes sorridentes...WiFi disponível...rssss


Olha aí meu  companheiro de viagem...rsss. Agora eu sou a Lú e ele é o Gui...(meu tradutor e interprete).

O check in foi super tranquilo...A Air Europa tudo muito fácil e rápido. Não é necessário chegar com tanta antecedência no aeroporto. Me ferrei...vou ter que ficar por aqui umas duas horas esperando para o embarque...

Mas olha que surpresa...De repente quem aparece para dar um Tchau!!!! Valeu.

E enquanto aguardamos estou por aqui registrando os fatos. rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário